4C
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Regresso as aulinhas ! a Vossa vida <.<

5 participantes

Ir para baixo

O Regresso as aulinhas ! a Vossa vida <.< Empty O Regresso as aulinhas ! a Vossa vida <.<

Mensagem  João/Castaa Qui Set 08, 2011 3:45 am

Daqui 1 semana , regresso as aulas , isso significa : menos tempo para o metin ..
Basicamente não vamos apanhar o pessoal on , por causa dos nossos horarios e tal .. mas prontos isso significa "cortar" no convivio da guild .. mas prontos
sempre que tiver uma tarde livre ou fim de semana sem testes eu apareço por aí
Bem , o que posso dizer sobre mim
João aka Castaa , tenho 17 anos (Jess aí de ti que gozes , sua 44 ) vou para o 12 ano , na via de cientifico , sempre a marrar , sou bom aluno mas distraido , apanho as coisas no ar , média de 17,9 a ver se mantenho este ano ou subo xD
Pai , bofia .. mãe médica .. Quanto ao meu passado , é melhor não irmos por aí .. é algo que me revolta ... por isso não falem de passado comigo .. e nem tentem perceber porqué .. sério nao vale a pena >.<
Para o ano pretendo ir para T.N seguir , algo .. que eu quero , que ainda não sei bem o que é .. mas logo tomo a minha decisão , assim que souber , mas estou tentado para algo que tenha a ver com muita biologia apesar de tar sempre as mensagens com a Jess durante as aulas , é que aqui não para umas 300 mensagens por dia se não for + -.-
depois , 44 , 11 , ou 12 ano , ja sabes , promessa para cumprir :') quero msm JPJ , mesmo muito Embarassed

Do resto apesar do meu horario espero continuar a conversar com vocés todos , sobretudo tu 44 , sabes bem que o teu horario ... é que prontos :\
mas vamos la pensar positivo
Pessoal nao desistem do metin , ir ao fim de semana enquando não se tem testes , não faz mal a ninguem Razz
João/Castaa
João/Castaa

Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O Regresso as aulinhas ! a Vossa vida <.< Empty Re: O Regresso as aulinhas ! a Vossa vida <.<

Mensagem  Rúben/copanzil Qui Set 08, 2011 11:46 am

Media de 17,6? O_O. Eu no 10° ano n estudei nada e o meu ultimo teste de F.Q. foi de 5,5 -.- Acho que tenho media de 12 -.-
Rúben/copanzil
Rúben/copanzil

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 28
Localização : Sao Joao da Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

O Regresso as aulinhas ! a Vossa vida <.< Empty Re: O Regresso as aulinhas ! a Vossa vida <.<

Mensagem  WolfSura Qui Set 08, 2011 4:04 pm

+_+
O_o" LOOOOOOL
Isto e apresentaçoes.... ou não Neutral
Bem eu chamo me miguel muitos ja sabem xD jogo no WolfSura +/- 1 ano ja tive varios chares e bla bla bla bla!!!
Vou para o 11º ano de medecina quero ser vet >.< adoro animais :l e prontos... SO devo veir raramente ao metin so mesmo para ler livros (se não deixar mesmo) ^^
WolfSura
WolfSura

Mensagens : 80
Data de inscrição : 24/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Regresso as aulinhas ! a Vossa vida <.< Empty Re: O Regresso as aulinhas ! a Vossa vida <.<

Mensagem  Rúben/copanzil Qui Set 08, 2011 7:00 pm

Ai se eh apresentaçoes entao pronto.
Chamo-me Ruben tenho 16 anos e vou para o 11° ano de ciencias e tecnologias.
Sou uma pessoa bastante divertida (palhaço da turma -.-)
Ja joguei em muitos chars. O meu principal agora eh o copanzil, ja o tenho ah 3 anos e fui eu que o criei. Tambem tenho buffer: buffcopanzil. Char de drops: DiDoPAnsO (eh um nome assim parecido xD).
E pronto, eh tudo o que precisam de saber xD
Rúben/copanzil
Rúben/copanzil

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 28
Localização : Sao Joao da Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

O Regresso as aulinhas ! a Vossa vida <.< Empty Re: O Regresso as aulinhas ! a Vossa vida <.<

Mensagem  Jessica/Jess69 Sex Set 09, 2011 4:34 pm

Epa... Entao cá vai o_o
- Sou a Jessica ( uau ._. Nao se nota nada pelo meu nick do metin -.-) , Tenho 15 anos ( 16 daqi a 1 mês \m/ QERO PRESENTE ! xD ).
- Vou pro 10º ( sim , chumbei ._.' ) , Nao tenho média , por enquanto xD
- Vou tirar o curto de artes , para seguir fotografia (:
- Tratam-me por Jessii ou Jess ( na real << )
- Só tive 2 chars principais , ( QaBoqa & Jess69 ) , Dpois tenho a minha linda buffas Jessii que tem 1 ano :$
- Jogo +/- há 3 anos (:

PEACE ! ( and love xD )
Jessica/Jess69
Jessica/Jess69
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 28

https://guild4c.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Regresso as aulinhas ! a Vossa vida <.< Empty Re: O Regresso as aulinhas ! a Vossa vida <.<

Mensagem  WolfSura Sáb Set 10, 2011 5:31 pm

O melhor nome do metin QaBoqa xDDDDDD
PS: Q mal tem de chmbar este ano corre te melhor ;D
WolfSura
WolfSura

Mensagens : 80
Data de inscrição : 24/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Regresso as aulinhas ! a Vossa vida <.< Empty Re: O Regresso as aulinhas ! a Vossa vida <.<

Mensagem  Blu3Warrior Sáb Set 10, 2011 7:52 pm

o.O na minha turma tao 17 gajas e 4 gajos (a contar cmg)

Blu3Warrior

Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

O Regresso as aulinhas ! a Vossa vida <.< Empty Re: O Regresso as aulinhas ! a Vossa vida <.<

Mensagem  Rúben/copanzil Sáb Set 10, 2011 8:42 pm

Blu3 es um mijao xD
Rúben/copanzil
Rúben/copanzil

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 28
Localização : Sao Joao da Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

O Regresso as aulinhas ! a Vossa vida <.< Empty Re: O Regresso as aulinhas ! a Vossa vida <.<

Mensagem  Jessica/Jess69 Sáb Set 10, 2011 9:23 pm

- Eu vou ter nova turma O.O
- Conheço ninguém .. E ainda por cima , sou anti-social -_- ( Sou mesmo Oo )
Jessica/Jess69
Jessica/Jess69
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 28

https://guild4c.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Regresso as aulinhas ! a Vossa vida <.< Empty Re: O Regresso as aulinhas ! a Vossa vida <.<

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos